Mudanças de Areias

A areia dos Filtros com o decorrer do tempo tem tendência a formar uma massa sólida, a solidificar formando uma rocha ou a ficar em "papa".

O que fazer com as areias

Quando estas situações ocorrem, a eficiência da operação de "Filtragem" da água é praticamente nula, conduzindo a um desgaste desnecessário do equipamento, à má qualidade da água e à formação eventual de bactérias prejudiciais à saúde pública

 

Os trabalhos de substituição das cargas filtrantes, são trabalhos indispensáveis e necessários, devendo ser executados periodicamente a cada 18 ou 24 meses dependendo da qualidade da água da alimentação e do numero de utentes.

 

A empresa Rui Costa tem todo o Know How e equipamento necessário para a realização desta operação. Com a logística necessária adicionada ao facto de comercializarmos a areia de melhor qualidade, estamos aptos a dar a mais rápida e rentável resposta para as necessidades da sua piscina, seja esta publica ou de uso privado.

 

Nos exemplos podemos ver o que pode acontecer em uma piscina onde a manutenção é deficiente ou inexistente.

No caso em concreto devido a falta de manutenção, as areia solidificaram. Tornando a sua remoção muito mais complicada, dispendiosa e uma consequente fraca qualidade de água.

 

 

Contactos

Morada: Rua da Azenha, Nº 67 - Légua

3830-030 - Ílhavo

 

Telf:  234 086 884

Email: rui.costa.lda@netvisao.pt

Menu

Serviços

Serviços

Contactos